Como ganhar dinheiro com seu celular

Devhost
Devhost Publicado em September 16, 2022

Como ganhar dinheiro com seu celular

Aproveite seu dispositivo confiável para ganhar dinheiro de volta, concluir trabalhos, vender suas coisas e muito mais.

Sim, você pode ganhar dinheiro com seu telefone. Só não espere ganhar milhões dessa maneira e verifique os influenciadores e blogueiros que dizem que você pode.

Mas se você deseja complementar sua renda ou ganhar alguns dólares enquanto já está olhando e rolando, você também pode procurar seu dispositivo confiável.

As oportunidades abaixo incluem aquelas que você pode fazer no sofá apenas com seu telefone, bem como aquelas que exigem mais esforço.

5 maneiras de ganhar dinheiro com seu telefone
1. Ganhe dinheiro de volta
Para uma maneira realmente de baixo esforço de ganhar dinheiro com seu telefone - ou economizar dinheiro, dependendo de como você o vê - experimente um aplicativo de reembolso. Esses aplicativos geralmente oferecem descontos e descontos em itens do dia a dia.

O Ibotta, por exemplo, é um dos mais populares e bem avaliados desse tipo de app. Veja como funciona: Primeiro, pesquise no aplicativo (ou site) da Ibotta por ofertas de reembolso em compras on-line e na loja. Em seguida, faça essa compra, mostre o comprovante da transação e receba dinheiro via PayPal ou cartão-presente.

Então, digamos que você estava planejando uma corrida no Walmart. Primeiro, você pesquisaria no Ibotta por ofertas no Walmart. Você pode encontrar uma oferta para receber $ 2,47 de volta em uma determinada marca de manteiga de amendoim. Você “adicionaria” essa oferta no aplicativo antes de comprar aquela pasta de amendoim no Walmart. Em seguida, você faria o upload de uma foto do seu recibo do Walmart e o Ibotta adicionaria US $ 2,47 aos seus ganhos até que você estivesse pronto para sacar.

Ibotta está longe de ser o único aplicativo como este. O crescente mercado de aplicativos de reembolso inclui Fetch Rewards, RetailMeNot, GetUpside e muitos outros.

2. Faça pesquisas
Fazer pesquisas por dinheiro não é particularmente recompensador – estamos falando talvez de alguns dólares por hora. Mas é bastante fácil, principalmente porque muitos sites de pesquisa têm seus próprios aplicativos móveis, incluindo MyPoints, i-Say e Survey Junkie.

Embora esses sites variem, eles normalmente fazem com que você responda a perguntas da pesquisa por pontos e depois resgate esses pontos. Você pode ser pago em dinheiro (geralmente através do PayPal) ou de outras formas, como cartões-presente. Observe que esses sites geralmente exigem que você acumule muitos pontos - portanto, muito tempo - antes de poder resgatá-los.

Para saber mais sobre os prós e contras desses aplicativos, leia as resenhas na iOS App Store e no Google Play, bem como em SurveyPolice.com.

Depois de começar a fazer pesquisas, proteja suas informações. Nunca compartilhe seu número de Seguro Social, número de conta bancária ou número de carteira de motorista.

3. Trabalhos autônomos ou completos
Fiverr, Upwork e outros aplicativos lucrativos conectam freelancers a clientes que procuram mão de obra. Portanto, se você for habilidoso em redação, marketing, design, desenvolvimento web ou outra área, poderá ser pago por shows.

Cada site é diferente, mas normalmente você é pago por projeto, seja através do PayPal ou diretamente em sua conta bancária. Tanto o Fiverr quanto o Upwork recebem uma parte de seus ganhos.

Outra maneira de ganhar dinheiro com seu telefone e algum trabalho pesado é através do aplicativo TaskRabbit . Dependendo de suas habilidades, experiência e oportunidades locais, você pode ganhar dinheiro para fazer recados, montar ou mover móveis, remover neve, cuidar de animais de estimação, equipe de eventos ou praticamente qualquer outra coisa. Você, o “Tasker”, ganha uma taxa horária por esses shows, menos uma taxa de serviço, e há a possibilidade de gorjetas.

4. Aproveite seu conteúdo
Se você já tem uma grande mídia social ou seguidores no blog, pode ganhar dinheiro com seu telefone. A forma mais popular de ganhar dinheiro no Instagram , por exemplo, é ser patrocinado. As pessoas também ganham dinheiro no TikTok marcando patrocínios.

Digamos que você poste regularmente sobre suas rotinas de beleza. Uma empresa de cuidados com a pele pode querer que você publique uma foto que inclua seu hidratante. Você pode entrar em contato com um patrocinador em potencial, o patrocinador pode entrar em contato com você ou você pode trabalhar com um terceiro para fazer a conexão.

Você também pode tentar ganhar dinheiro no YouTube ou através do seu blog , permitindo anúncios em seu conteúdo.

Observe que lucrar com seu conteúdo leva muito tempo, principalmente se você ainda não tiver um grande número de seguidores dedicados que sejam atraentes para os anunciantes. Pesquise histórias de sucesso e conselhos sobre como ganhar dinheiro dessa maneira.

5. Venda suas coisas
Se você tiver itens em bom estado para se livrar, provavelmente poderá encontrar um aplicativo para ajudá-lo a vendê-los. Para vendas locais, experimente o mercado móvel OfferUp, embora esteja ciente de que os vendedores pagam uma taxa de serviço. Ou explore aplicativos mais gerais com oportunidades de compra e venda locais, como Craigslist ou Nextdoor.

Amazon e eBay são aplicativos melhores para vender coisas online  para um público mais amplo. Se você deseja vender arte, artesanato ou produtos vintage, tente ganhar dinheiro no Etsy . Se você deseja vender roupas on-line especificamente , experimente o aplicativo Poshmark.

Antes de vender por meio desses aplicativos, revise seus requisitos e estrutura de taxas. E pesquise o mercado. Saiba quanto estão valendo os itens comparáveis, para que você não venda menos ou supervalorize seus produtos.

Via: https://www.nerdwallet.com/

Continue lendo

Mais posts do nosso blog